Olímpia/SP, 05 de Julho de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 MAI 2019
Prefeitura convoca candidatos para prova de Agente de Endemias

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo N° 001/2019 da Estância Turística de Olímpia para contratação de Agente de Combate às Endemias já podem conferir os locais de prova.

O exame será realizado no dia 02 de junho (domingo), na EMEB Professor Maurício César Alves Pereira, localizada na Rua Agostinho Custódio, 186 - Jardim Leonor. A orientação é para que os candidatos cheguem ao local com uma hora de antecedência, uma vez que os portões serão fechados impreterivelmente às 9 horas, não sendo permitida a entrada após esse horário.

O edital com a convocação para as provas e com a relação de inscritos foi publicado no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira, 22, trazendo a listagem dos candidatos por ondem alfabética com a divisão por salas em que as provas serão aplicadas.

Ao todo, 394 candidatos efetuaram o pagamento da inscrição. O certame, que prevê a formação de cadastro reserva, é de designação temporária, ou seja, tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez em igual período. Com isso, o candidato aprovado é convocado de acordo com as necessidades do município.

A medida visa reforçar o quadro de funcionários para auxiliar o trabalho de prevenção e combate a doenças, uma vez que o Agente de Combate às Endemias tem como função identificar focos, tratar e evitar a formação de criadouros, impedir a reprodução de focos e orientar a comunidade com ações educativas sobre dengue e outras doenças.

Todas as informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no site da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br, e no site da CONSCAM, www.conscamweb.com.br, empresa responsável pelo certame.

Acesse o Diário Oficial Eletrônico: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NjM1NTQ=

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 15400-000 | Olímpia / SP
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.