03 JUN 2019
Olímpia vira case de sucesso em seminário de turismo

A trajetória de sucesso de Olímpia, estância turística no interior de São Paulo que passou a ser vista nos últimos anos como Orlando brasileira, é destaque na programação do 4º ADIT Share, evento que reúne os principais players da indústria do turismo compartilhado nos dias 6, 7 e 8 de junho, em Foz do Iguaçu-PR.

O painel “Case Olímpia: Lições de um destino turístico impulsionado pela Multipropriedade”, reunirá as principais lideranças da rede hoteleira que opera na cidade, como o CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida; o sócio-diretor do Grupo GR, Rodolfo Rezende; o presidente do Grupo Ferrasa, Newton Ferrato, além do prefeito de Olímpia, Fernando Cunha.

Além deles, o CEO da Enjoy Hotéis & Resorts, empresa parceira do Grupo Natos, Alexandre Zubaran, participa do painel “Desafios da administração hoteleira para empreendimentos de turismo compartilhado”.

“O modelo de multipropriedade tem se mostrado ideal para o perfil de Olímpia, cidade que atrai hoje principalmente famílias”, diz Rafael Almeida.

O número de turistas em Olímpia cresceu quase 30% no ano passado, atingindo 2,6 milhões de visitantes, segundo dados da Prefeitura, em grande parte por conta da inauguração de grandes resorts, como Enjoy Olímpia Park Resort, do Grupo Natos. O grupo também entregará em 2021 o Solar das Águas Park Resort, que será o maior empreendimento hoteleiro da cidade, com mil apartamentos.

O turismo de Olímpia é impulsionado principalmente pelos parques aquáticos como o Thermas dos Laranjais, o mais visitado da América Latina, com cerca de 2 milhões de pessoas. Ainda em 2019, a cidade começa a ganhar outros atrativos fora do “turismo termal”, como um outlet e o Vale dos Dinossauros.

Sobre o ADIT Share

O evento reúne os principais players da indústria do turismo compartilhado para apresentar as tendências, debater e trocar experiências sobre os modelos de timeshare e multipropriedade (fractional). A edição deste ano conta com mais de 50 palestrantes distribuídos em 37 eventos entre painéis, mesas redondas e palestras. Mais informações: https://adit.com.br/aditshare/.