Ir para o conteúdo

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia-SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura da Estância Turística de Olímpia-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Flickr
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
10
10 JUL 2019
GOVERNO
Ouvidoria registra mais de mil atendimentos neste ano
enviar para um amigo
receba notícias

A Ouvidoria da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, criada com o objetivo de ampliar os canais de comunicação da população com a Administração Municipal e facilitar a resolução ou encaminhamento de demandas, registrou nos seis primeiros meses deste ano de 2019, mais de mil atendimentos nos mais variados assuntos e secretarias.

Em funcionamento desde maio de 2018, atendendo a uma proposta do prefeito Fernando Cunha, o “EOuve” já registrou quase 1.500 manifestações de cidadãos, sendo que do ano passado todas foram resolvidas e neste ano, 924 já foram concluídas e as outras estão em andamento. O levantamento, que considera os dados registrados até o dia 30 de junho, foi realizado pela Divisão de Ouvidoria, responsável pelo serviço.

O levantamento traz como principais demandas da população: notificações de limpeza de terrenos particulares, fiscalização, vigilância epidemiológica, iluminação, trânsito, controle de endemias, limpeza urbana, entre outros assuntos, sendo que a região central registra o maior número de solicitações.

O atendimento da Ouvidoria pode ser feito pelo telefone 162, e-mail, presencialmente ou pelo site http://olimpia.eouve.com.br. Por meio dos canais de atendimento, o cidadão pode registrar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias e dúvidas.

O “EOuve” é um servidor que possibilita ao cidadão cadastrar sua solicitação online, por meio do Portal da Prefeitura, aba à direita, (http://www.olimpia.sp.gov.br). No requerimento, podem ser especificados a área, o setor, o assunto e até com a possibilidade de enviar fotos, tudo com a finalidade de agilizar o processo de resolução, podendo o morador acompanhar ainda o status de sua demanda. O acesso ao sistema também está disponível para smartphones, podendo baixar o aplicativo do EOuve pela loja virtual.

A divisão de Ouvidoria está localizada no prédio do Gabinete Executivo, na Praça Rui Barbosa, 54 - Centro. O telefone de contato é (17) 3279-2727 ou pelo 162. 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia