11 JUL 2019
Enjoy Olímpia Park Resort recebe habite-se da Prefeitura

O prefeito da estância turística de Olímpia, Fernando Cunha, foi pessoalmente no último dia 10 de julho entregar o habite-se do Enjoy Olímpia Park Resort. A certidão, expedida pela prefeitura, que declara que o imóvel foi construído de acordo com exigências legais e está pronto para ser habitado, foi recebido pelo CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida, e o CEO da Enjoy Hotéis e Resorts, Alexandre Zubaran.

O resort acaba de finalizar as obras das torres C e D, que devem entrar em operação, respectivamente, em setembro e dezembro. Em poucos meses, com as quatro torres de 17 andares e 912 apartamentos funcionando, o Enjoy Olímpia Park Resort se tornará o maior empreendimento hoteleiro do Brasil no segmento de multipropriedade.

“O Enjoy Olímpia Park Resort é uma realidade que vai além do progresso e do turismo. É um compromisso íntegro de cumprimento de prazos e de lealdade com nossos clientes”, afirmou Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos, responsável pela incorporação, comercialização e gerenciamento de empreendimentos imobiliários de hotelaria e lazer em Olímpia.

“Olímpia é hoje uma cidade que vive a plena expansão do turismo. Isso graças, em grande parte, à nova fase da hotelaria de multipropriedade, que conta com empreendimentos de alto padrão como o Enjoy Olímpia Park Resort. Acompanhamos todo o trâmite e atestamos a qualidade da obra, que agora é formalizada com a entrega do habite-se para que, em breve, entre em operação total. Este é mais um fruto de grandes investidores que acreditaram no potencial de nosso município”, destacou o prefeito Fernando Cunha.

Além deste empreendimento, o Grupo constrói atualmente em Olímpia o Solar das Águas Park Resort. Com mil apartamentos e capacidade para receber mais de 6 mil hóspedes, o Solar tem entrega prevista para 2021.