22 JUL 2019
Conselho Tutelar divulga gabarito da prova objetiva para seleção de candidatos

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da Estância Turística de Olímpia publicou nesta segunda-feira (22), em edição extra do Diário Oficial, o gabarito do processo eletivo do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2023.

Com a presença de 32 candidatos habilitados, a prova objetiva visou avaliar o conhecimento dos inscritos, possibilitando a aprovação para a 5ª fase, correspondente à Campanha Eleitoral.

De acordo com o CDMCA, no dia 23 (terça-feira), serão divulgados os aprovados e, na quarta-feira (24), será aberto o prazo para a interposição de recurso. O Conselho ressalta que, na segunda quinzena de agosto, será divulgada a lista de candidatos aptos a participarem da eleição.

Após este período, será autorizado o início da Campanha Eleitoral para as eleições, marcadas para o dia 6 de outubro. O pleito visa eleger cinco novos membros.

Confira o Diário Oficial: http://bit.ly/GabaritoProva