Olímpia/SP, 24 de setembro de 2019

12/08/2019 às 16:09:00
Prefeitura fará leilão de 16 lotes de bens servíveis e inservíveis nesta terça

Nesta terça-feira, 13 de agosto, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Administração, realizará o leilão de bens patrimoniais móveis servíveis, inservíveis e materiais sem previsão de aplicação. No total, 16 lotes estarão disponíveis para arremate. O leilão será a partir das 9h30, na Casa da Cultura.

Os lotes são compostos por bens diversos como fogão industrial, fogão de piso, bebedouro, liquidificador industrial, refrigerador, lavadora de roupa, freezer horizontal, micro-ondas, aparadores de self-service, televisão de tubo e LCD, DVD, telefone sem fio, máquina fotográfica, ventilador de parede, ventilador de teto, microcomputador, monitor, mouse, teclado, máquina de escrever, mimeógrafo, nobreak, estabilizador, divã, cadeira de dentista, cadeira de rodas, balança infantil, balança adulto, vaporizadores, cadeiras secretaria, estofadas, fixas, giratórias e carteiras escolares, berço, cadeira de alimentação, cama de solteiro, mesa de escritório, armário de aço, sofá, entre outros. Os lotes terão lances iniciais a partir de R$ 50.

Também estarão disponíveis alguns veículos, como Fiorino Working, ano 1996, branca – Placa: CPV-7222; Fiat Pálio, ano 1998, branca - Placa: CPV-7227; Jumper Citroën, ano 2009, branca - Placa: DMN-8401; Jumper Citroën, ano 2009, branca - Placa: DMN-8402; Ford F600, ano 1975, vermelha - Placa: CPV-7211 e Corolla, ano 2005, preto - Placa: CZA-3180.  Os lotes variam os lances iniciais entre R$ 3 mil e R$ 20 mil.

Para participar com ofertas, os interessados deverão ser maiores de 18 anos e estar munidos dos seguintes documentos para efeito de credenciamento: Pessoa Física: Cédula de Identidade ou outro documento com foto e CPF, e Pessoa Jurídica: tratando-se de representante legal: cópia autenticada do Contrato Social ou outro instrumento que o substitua e documento pessoal com foto, ou tratando-se de procurador: instrumento de procuração pública e/ou particular, no qual constem poderes específicos para formular lances, negociar preços e, ainda, para praticar todos os demais atos pertinentes ao certame, cópia autenticada do Contrato Social e documento pessoal com foto. Todos os documentos serão exigidos no momento do credenciamento, do arremate do bem leiloado e da geração da guia para pagamento.

Os lotes estão disponíveis na Rua João Forti, 185, na Cecap e poderão ser apreciados e vistoriados mediante prévio agendamento no setor de Patrimônio Mobiliário pelo telefone (17) 3279-3264, das 8h às 16h. Na data de realização do leilão, os interessados poderão vistoriar os lotes das 7h às 9h.

O edital está à disposição dos interessados na secretaria de Administração, no setor de Licitações, localizado na Rua Nove de Julho, 1054, com horário de atendimento ao público das 9h às 16h. A relação de produtos também pode ser conferida no site da Prefeitura: www.olimpia.sp.gov.br/portal/transparencia. Para mais informações ou esclarecimentos, o telefone de contato é (17) 3279-3264.