Olímpia/SP, 24 de setembro de 2019

13/08/2019 às 15:41:00
Campeonato de Futebol Amador 2019 começa neste domingo

A partir deste domingo, dia 18 de agosto, a Estância Turística de Olímpia promove mais uma edição do Campeonato de Futebol Amador. Com a participação de 12 equipes, a competição será toda realizada, neste ano, no Estádio Maria Tereza Breda.

A mudança de local visa oferecer melhor estrutura e condições para as equipes e os torcedores. A medida atendeu ainda uma indicação do vereador Fernandinho Silva, que contou com o total apoio do presidente do Olímpia Futebol Clube, Antônio Delomodarme "Niquinha".

Levando o nome do saudoso olimpiense “Alcides Cudinhoto”, o campeonato faz uma homenagem ao grande apoiador e torcedor do Olímpia FC, selando a tradição dos demais campeonatos de relembrar pessoas importantes para o futebol da cidade.

A competição é organizada pela Liga Olimpiense de Futebol (LOF), com apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e de Cultura, Esporte e Lazer.

Este ano, as 12 equipes serão divididas em três grupos. No Grupo Azul, estão São José, Audax, Jamaica e Condumax/Incesa. No Grupo Amarelo, estão Santa Therezinha, Vem Comigo, Unidos da Vila Raia e Atlético C3. E no Grupo Vermelho, estão Paulista, Portuguesa, Real Paulista e Monstro.

A primeira rodada terá três partidas: São José x Audax, às 8h30; Jamaica x Condumas/Incesa, às 10h45; e Santa Therezinha x Vem Comigo, às 14h45.

Todos os jogos serão disputados no Estádio Tereza Breda e a final está prevista para o dia 3 de novembro.