Ir para o conteúdo

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia-SP e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura da Estância Turística de Olímpia-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Flickr
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
19
19 NOV 2019
FINANÇAS
Mais de 1.300 contribuintes já renegociaram dívidas com a Prefeitura e prazo termina dia 29
enviar para um amigo
receba notícias

Termina no próximo dia 29 de novembro (sexta-feira), o prazo para os contribuintes com débitos vencidos regularizarem sua situação junto ao município com os benefícios do programa Olímpia Cidadão em Dia.

Em vigor desde julho, a ação é uma oportunidade para a população quitar dívidas vencidas até 31 de dezembro de 2018, como ISS, IPTU, taxas e multas de postura, com descontos em multas e juros. A medida também contempla parcelamentos que já estão em exercício.

Segundo o balanço da secretaria de Finanças, até o dia 14 de novembro, 1.370 contribuintes haviam fechado acordos de adesão, representando mais de R$ 3,9 milhões em dívidas renegociadas e um montante de quase R$ 3 milhões a serem recebidos pela Prefeitura.

Aderindo ao programa, quem optar pelo pagamento à vista, em parcela única, terá desconto de 90% em juros moratórios, multa e honorários advocatícios, para os débitos ajuizados. De duas a seis parcelas, o desconto será de 70% sobre os mesmos quesitos. Já quem optar pelo parcelamento em até 12 vezes, será beneficiado com 50% de desconto. Vale ressaltar que os descontos não são sobre os valores dos impostos, mas sim sobre os juros e multas gerados pela inadimplência.

Do total renegociado, cerca de 50% (675 acordos) foram pagos à vista, gerando uma arrecadação de mais de R$ 1,1 milhão aos cofres públicos e diminuindo a inadimplência do município.

Os interessados devem procurar pessoalmente o setor de Atendimento ao Cidadão, da secretaria de Finanças, localizado na Rua São João, 1010 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h. No ato, é necessário apresentar documentos pessoais (RG/CPF) e comprovante de residência e, em caso de representação por terceiro, é preciso estar munido de uma procuração. Para tirar dúvidas ou obter mais informações, o contribuinte pode entrar em contato também pelo telefone (17) 3279-2410.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia