27 JAN 2021
FINANÇAS
Prefeitura libera consulta online a valores do ISSQN e Taxa de Licença para 2021

As empresas e os profissionais autônomos da Estância Turística de Olímpia já podem consultar de forma online os valores para 2021 do ISSQN Fixo (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) e da Taxa de Licença para Funcionamento.

O acesso pode ser feito no Portal Oficial da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br, na aba “EMPRESA”, clicando no item “Pesquisa Débito Empresa”. No sistema, é necessário digitar o número de inscrição municipal e o CPF ou CNPJ.

O contribuinte pode imprimir o boleto para pagamento ou aguardar a entrega do carnê a domicílio, que está sendo definida com os Correios e deve ocorrer no próximo mês.

Vale ressaltar que o primeiro vencimento desses tributos é somente para março. Ambos podem ser pagos à vista ou em até 6 parcelas mensais, sendo as seguintes datas definidas, de acordo com o Decreto Nº 7.938/20: 10 de março (1ª parcela); 12 de abril (2ª parcela); 10 de maio (3ª parcela); 10 de junho (4ª parcela); 12 de julho (5ª parcela); e 10 de agosto (6ª parcela).

Em caso de dúvidas, o contribuinte pode procurar o Setor de Atendimento da secretaria de Planejamento e Finanças, na Rua São João, 1010 – Centro ou pelos telefones (17) 3279-2410 / 3279-7355.