Olímpia/SP, 07 de Julho de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 JAN 2020
AGRICULTURA, COMÉRCIO E INDÚSTRIA
Posto do Sebrae Aqui está em novo endereço

Os empreendedores ou interessados em iniciar um negócio na Estância Turística de Olímpia devem ficar atentos ao novo local de atendimento do Sebrae Aqui. Agora, o posto está funcionando na Rua Bernardino de Campos, 1440 – Centro, no mesmo prédio do Banco do Povo e do Procon.

O Sebrae Aqui tem como objetivo oferecer atendimento presencial, suporte e orientação aos empresários de micro e pequenas empresas e também aos potenciais empreendedores que pretendem iniciar um negócio. Por meio deste canal, os interessados poderão obter informações sobre abertura e planejamento de empresas.

A mudança visa facilitar o atendimento aos empreendedores e centralizar os serviços de apoio, como o Banco do Povo, que oferece linhas de crédito para investimentos. O posto de Olímpia está sob a coordenação da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria.

CEP: 15400-000 | Olímpia / SP
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.