Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 MAR 2020
Olímpia sediará encontro de médicos endocrinologistas do Interior de SP

A Estância Turística de Olímpia receberá neste sábado (7), o 37º Encontro de Endocrinologistas do Interior de São Paulo, o "Endocaipira". Organizado pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM São Paulo), o encontro tem como intuito discutir avanços da área na medicina e contribuir para a troca de experiências.

O "Endocaipira", que será promovido no Celebration Resort, terá as palestras “Aspectos práticos das dosagens hormonais: AMH, estradiol, testosterona e monitorização do tratamento hormonal”, com a Dra. Larissa Garcia Gomes; “Obesidade Sarcopênica” ministrada pela Dra. Andressa Heimbecher Soares; e “O que há de novo no tratamento do diabetes”, com o médico Flávio Fontes Pirozzi.

De acordo com a endocrinologista, Suelen Mazer Laraia, responsável por candidatar Olímpia para ser sede do evento, o encontro é uma oportunidade para discutir e compartilhar conhecimento. “Durante estes eventos há a participação de mais de 50 médicos que buscam discutir sobre doenças e tratamentos relacionados ao sistema endócrino. Esta troca de experiências ainda gera benefícios para os pacientes já que estamos sempre atualizados”, explica Dra. Suelen.

Os endocrinologistas interessados em participar devem realizar a inscrição na secretaria da SBEM São Paulo. No dia do evento também será possível se inscrever das 8h às 8h30. Para associados a inscrição é gratuita, assim como para os residentes mediante comprovação. Para os não sócios, o custo da inscrição é de 50 reais.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022