Olímpia/SP, 04 de Junho de 2020
tempo
18°C MIN 31°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 ABR 2020
Inscrições para processo seletivo de profissionais da Saúde são prorrogadas

A Prefeitura de Olímpia prorrogou o prazo das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para cadastro reserva nas funções de Médico Clínico Geral, Técnico de Enfermagem e Enfermeiro. Agora, as inscrições podem ser feitas até dia 6 de abril. Os profissionais atuarão no enfrentamento da Covid-19, nas unidades de saúde, durante a vigência da situação de emergência, conforme as necessidades da Administração Municipal.

Até o momento, somente 90 profissionais realizaram a inscrição para os cargos. Os requisitos para Técnico de Enfermagem são: Ensino Médio Completo e Curso Técnico em enfermagem completo, com experiência mínima de seis meses. E para a função de Enfermeiro os requisitos são: Ensino Superior Completo em Enfermagem com experiência mínima de seis meses. Além de requisitos básicos que constam no edital.

Já para a função de Médico Clínico Geral, os requisitos são: Ensino Superior completo, comprovado com certificado de conclusão de curso ou diploma de graduação em medicina em instituição de educação superior brasileira legalmente estabelecida e certificada pela legislação vigente ou, possuir diploma de graduação em medicina obtido em instituição de educação superior estrangeira revalidado no Brasil, na forma da lei. No edital ainda constam os requisitos básicos para a inscrição.

Os vencimentos bases para as funções são: Técnico de Enfermagem, R$ 1.857,79, Enfermeiro, R$ 3.785,15, e Médico Clínico Geral, R$ 10.668,38. Todos com carga horária de 40 horas semanais.

O processo de seleção será em etapa única, com a inscrição pelo endereço eletrônico. A Divisão de Recursos Humanos reforça que é necessário anexar a documentação comprobatória de escolaridade, titulação, bem como de experiência, devendo ainda, na data da convocação para assinatura do contrato, apresentar os originais e cópias da documentação comprobatória de escolaridade, titulação e de experiência, além de outros documentos que serão solicitados na convocação.

Os candidatos serão avaliados de acordo com a pontuação como: tempo de exercício profissional na função para o cargo pretendido, pontuação por ano, 5 pontos; doutorado na área da saúde, 15 pontos; mestrado na área da saúde, 10 pontos; e especialização latu sensu (mínimo 360 horas) na área da saúde, 5 pontos. A pontuação é cumulativa, até o limite de 50 pontos.

As inscrições serão encerradas às 23h59, do dia 6 de abril e podem ser feitas no site da Prefeitura: www.olimpia.sp.gov.br

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.