Olímpia/SP, 07 de Julho de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 MAI 2020
AGRICULTURA, COMÉRCIO E INDÚSTRIA
Sebrae lança “Programa Enfrentar” para oferecer apoio aos microempreendedores

O Sebrae São José do Rio Preto oferece a partir da próxima segunda-feira, 1º de junho, o Programa Enfrentar. O projeto, dividido em duas etapas, faz parte de um Plano de Recuperação Econômica e visa dar apoio ao microempreendedor de implantar ações para enfrentar o período de crise durante a pandemia, além de apresentar soluções práticas e alternativas para minimizar os impactos da crise.

O programa será realizado de forma online, nos dias 1, 2, 3, 4, 8, 9 e 23 de junho, das 19h às 21h. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site bit.ly/EnfrenteRP.

Na etapa 1, durante os sete dias do curso, serão abordados diversas temas para enfrentar a crise, entre eles Inovando nas vendas, Protegendo o caixa da sua empresa, Conhecendo o crédito certo para sua empresa, Renegociando com Clientes e Fornecedores e Entendendo seus direitos.

Já na etapa 2, o tema será Jornada de Vendas Online, com a semana “Sua empresa digital em 5 dias”, que será realizada entre os dias 15 e 19 de junho. De acordo com o Sebrae, a pandemia está exigindo dos empreendedores a adaptação de seus modelos de negócio, introduzindo canais digitais de venda e atendimento em seus modelos. A necessidade de ampliação de vendas através de canais eletrônicos já é realidade para empreendedores de diversos segmentos e continuará sendo uma das principais temáticas no momento de retomada pós-Covid19.

O objetivo da semana é oferecer aos empreendedores informais e aos formais de pequenos negócios como ingressar no modelo de vendas online ou melhorar as vendas nos canais eletrônicos, além de apresentar as ferramentas, técnicas, práticas e informações que permitam aos empreendedores implementar mudanças e melhorias com baixo custo e barreiras de acesso.

Todas as atividades serão online e a ferramenta utilizada para transmissão do curso será o Codions Live. Em caso de dúvidas, Sebrae Aqui Olímpia está à disposição pelo telefone (17) 3279-7013.

CEP: 15400-000 | Olímpia / SP
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.