Olímpia/SP, 07 de Julho de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 JUN 2020
GABINETE
Prefeitura assina convênio com Governo Federal para duplicação da Avenida Harry Gianecchini

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia assinou recentemente um convênio com o Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, para a obra de duplicação da Avenida Harry Gianecchini, uma das principais vias do município.

No total, serão investidos R$ 290 mil, sendo R$ 238.856,00 do repasse federal e o restante de contrapartida do município. O recurso foi intermediado pelo deputado federal Baleia Rossi, a pedido do então vereador João Magalhães. Cabe ressaltar que a emenda foi conquistada em 2019 para o orçamento deste ano, não sendo possível alterar o objeto da obra.

Agora, a secretaria de Gestão e Planejamento, por meio da divisão do Escritório de Captação de Recursos, irá finalizar os projetos para apresentar para a Caixa Econômica Federal. Após a aprovação dos projetos, o município irá iniciar o processo licitatório.

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 15400-000 | Olímpia / SP
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.