Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 JUL 2020
GOVERNO
Central de Videomonitoramento recebe visita do município de Monte Alto

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia está servindo de referência para os municípios da região no quesito de segurança pública. Nesta terça-feira, 21 de julho, a Central de Videomonitoramento recebeu a visita dos representantes da Prefeitura de Monte Alto.

Na oportunidade, os visitantes foram recepcionados pelo comandante da Guarda Municipal, Major PM Edson Rodrigues de Oliveira, que apresentou todo o sistema do videomonitoramento, a sala de comando e todo o trabalho realizado. Estiveram na visita Mário Augusto dos Reis, diretor de Inteligência e Monitoramento de Monte Alto e George Longhi e Vinícius Fogassa, responsáveis pela Telecom Engenharia de São José do Rio Preto.

A Central de Comando e Videomonitoramento, entregue no final de 2019, é considerada um dos maiores projetos e investimentos em segurança pública na história da Estância Turística de Olímpia. A central comanda o monitoramento das câmeras instaladas em mais de 50 pontos do município, com vigilância 24 horas e filmagens em tempo real. Ao todo, são mais de 150 equipamentos, como softwares, servidores, monitores e outros aparelhos. As câmeras possuem alta resolução com zoom óptico e recurso para visão noturna, permitindo a aproximação dos vídeos e a identificação de situações e pessoas com qualidade, mesmo durante a noite, o que muito contribui para a salubridade pública do cidadão olimpiense.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021