Acompanhe a gente!
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 NOV 2020
NOTÍCIA
Olímpia terá “Feirão Compra Fácil” com condições especiais de Black Friday para veículos
Feirão 2019

No próximo final de semana, nos dias 27, 28 e 29 de novembro, a Estância Turística de Olímpia receberá mais uma edição do Feirão Compra Fácil Black Friday. O evento, que será realizado no Recinto do Folclore, contará com mais de 400 veículos com preços e condições imperdíveis.

No local, estarão à disposição dos compradores veículos novos e seminovos, com preços a partir de R$ 8 mil, taxas de juros a partir de 0,50% ao mês e as 6 primeiras parcelas a R$ 89,00. A ação contará com a participação das lojas Atlas Chevrolet, Castro Veículos, HM Veículos, João Veículos e Skina Veículos, e ainda os bancos parceiros Safra Financeira e Omni.

Além disso, o evento, que conta com o apoio da Prefeitura, também contará com uma praça de alimentação variada e música ao vivo. Serão três dias com horários especiais, sendo que na sexta, especial Black Friday, o atendimento será das 9h às 21h; no sábado, das 9h às 18h, e domingo, das 9h às 15h. O evento respeitará todas as medidas de seguranças para prevenção do Coronavírus como uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social. Faça uma visita e aproveite para trocar ou adquirir um novo veículo.

Ver no mapa Praça Rui Barbosa, nº 54 - Centro - CEP: 15400-081
Horários Segunda-feira a Sexta-feira das 8h às 17h