14 DEZ 2020
GABINETE
Prefeito recebe a visita do deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) e discute demandas da cidade

O prefeito Fernando Cunha recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 14, a visita do deputado estadual, Tenente Coimbra (PSL). O parlamentar esteve na sede do Gabinete Executivo acompanhado do vereador eleito e ex-secretário municipal, Sargento Tarcísio.

Durante o encontro, o prefeito agradeceu o deputado pelos mais de R$ 250 mil enviados ao município, por meio de emenda parlamentar, incluindo R$ 150 mil para infraestrutura rural. O deputado também se comprometeu a intermediar junto ao Ministro da Educação solução para o entrave no repasse dos recursos federais para a conclusão da creche do Jardim Maranata.

Em sua passagem por Olímpia, Coimba visitou ainda o projeto de Equoterapia, conversou com os associados e também anunciou o repasse de R$ 100 mil para as atividades realizadas no local, que atende dezenas de crianças olimpienses.

Além de exercer a atividade parlamentar, o deputado também é 1º Tenente do Exército Brasileiro, com atuações no Comando de Aviação do Exército e na 12ª e 11ª Brigadas de Infantaria Leve.