12 JAN 2021
GABINETE
Prefeito Fernando Cunha realiza primeira reunião com secretariado para discutir metas da nova gestão

A manhã desta terça-feira, dia 12, foi marcada pela primeira reunião de secretários municipais da nova gestão 2021-2024, à frente da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.

Comandado pelo prefeito reeleito, Fernando Cunha, o encontro, realizado na Casa da Cultura, foi uma oportunidade para desejar as boas-vindas à equipe e tratar sobre os principais projetos e demandas prioritárias de cada área da Administração Municipal. A convite do prefeito, o vereador José Roberto Pimenta (Zé Kokão), que foi eleito Presidente da Câmara, também esteve presente. Já o vice-prefeito, Dr. Fábio Martinez, precisou cancelar sua participação devido a um imprevisto na Santa Casa com uma cirurgia de emergência.

Segundo o Chefe do Executivo, a reunião ocorreu na segunda semana do ano para que os gestores pudessem aproveitar os primeiros dias efetivos para fazer mudanças estruturais e um diagnóstico de cada secretaria. Em pauta, estiveram entre os assuntos principais, a apresentação do orçamento para 2021, o planejamento econômico e financeiro da Prefeitura, Daemo e Prodem, além da elaboração das metas da gestão.

No ato, o prefeito reforçou ainda o compromisso da gestão em atuar de forma unida e séria, pensando sempre no crescimento da cidade e na melhoria da qualidade de vida da população.

Após a reestruturação administrativa, a nova gestão inicia os trabalhos com 12 secretarias municipais (Gabinete do Prefeito; Governo; Saúde; Educação; Administração; Planejamento e Finanças; Agricultura, Comércio e Indústria; Assistência Social; Esportes, Lazer e Juventude; Turismo e Cultura; Obras, Engenharia e Infraestrutura; e Zeladoria e Meio Ambiente), além da Controladoria Geral do Município, Fundo Social de Solidariedade, a empresa pública Prodem e a autarquia de água e esgoto, Daemo.