Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 JUN 2021
Olímpia terá unidade do Poupatempo
receba notícias

A Estância Turística de Olímpia será uma das cidades paulistas contempladas com a implantação de uma unidade do Poupatempo. O anúncio foi feito pelo Estado, na tarde desta segunda-feira (07), garantindo a nova agência para o município.

Esta conquista faz parte de um plano de expansão, anunciado pelo Governo Estadual, que beneficiará dezenas de cidades e permite a incorporação de diversos serviços do Detran e do Poupatempo para agilizar o atendimento ao cidadão.

Segundo o prefeito Fernando Cunha, a inclusão de Olímpia no projeto é fruto do empenho do deputado federal Geninho Zuliani, que fez gestão junto ao Estado. “O Poupatempo é referência na prestação de serviços com eficiência e, para nós, é de grande importância contar com uma unidade na cidade. Há tempos que buscamos esta parceria e agradeço ao apoio do deputado Geninho e do vice-governador, Rodrigo Garcia, que nos proporcionaram mais esta conquista. Já estamos viabilizando a área em que a agência será construída e temos a previsão de entrega até o fim do ano”, declarou o prefeito.

“É mais um equipamento público de qualidade para poder agilizar a vida das pessoas. Ele vai se incorporar junto ao Detran, que vai poder atender todas as famílias de Olímpia e de toda nossa microrregião. Eu estou muito feliz aqui hoje em poder participar desse anúncio e poder continuar ajudando a cada dia mais nossa cidade de Olímpia”, afirmou o deputado Geninho.

Esse novo modelo é chamado de Poupatempo 4.0, integrando o serviço de excelência do Estado, com foco no atendimento online. O objetivo é melhorar a qualidade e agilizar os serviços disponibilizados à população.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023