Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 JUN 2021
COMUNICADO – Saúde adia vacinação dos Profissionais de Educação
receba notícias
A secretaria de Saúde de Olímpia informa que a vacinação de PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, de 18 a 44 anos, NÃO TERÁ INÍCIO nesta sexta-feira (11). O adiamento se faz necessário pelo fato de que o município receberá um novo imunizante (Pfizer) para vacinação deste público e, por isso, a equipe de imunização passará por treinamento, nesta sexta (11),  para o manuseio adequado da nova vacina, seguindo as orientações dos órgãos de saúde. Desta forma, o público será vacinado a partir da próxima segunda-feira, dia 14.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023