08 JUL 2021
COMUNICADO | Prefeitura publica decreto com novas medidas
A Prefeitura de Olímpia informa que, diante do anúncio do Governo do Estado sobre a flexibilização das atividades econômicas, o município publicou o Decreto Municipal Nº 8.144/2021, na edição do Diário Eletrônico desta quinta-feira (08), com novas medidas. De acordo com a regulamentação, os serviços e atividades deverão ter o funcionamento encerrado até às 23h, com 60% da capacidade de atendimento presencial. Já os bares, estão liberados até às 21 horas. Vale ressaltar que as demais atividades e setores não contemplados na presente regulamentação, devem continuar seguindo as regras anteriormente definidas. O novo decreto entra em vigor às 00h do dia 10 de julho (sábado) e segue valendo até o dia 31 deste mês.