13 JUL 2021
SAÚDE
Saúde vacina pessoas de 36 e 37 anos a partir desta quarta (14) e aplica segunda dose de AstraZeneca
Dando continuidade à Campanha de Vacinação Contra a Covid-19, a secretaria de Saúde de Olímpia ampliará a imunização para pessoas com 36 e 37 anos com novas doses que serão entregues na manhã desta quarta, dia 14, ainda sem o imunizante definido.

Assim, as pessoas de 36 e 37 anos podem procurar o drive-thru do Recinto e no Salão da Fenossa, na quarta, das 12h às 16h. Já na quinta-feira, dia 15, a aplicação ocorrerá apenas no Recinto do Folclore para este público, das 8h às 16h. Para receber a dose, é necessária a apresentação dos documentos pessoais (RG, CPF, Cartão Cidadão Olimpiense ou comprovante de residência) e, se possível, a ficha cadastral preenchida pelo morador (http://bit.ly/CadastroeAtestadoVacina) para agilizar o processo de imunização.

No salão da Fenossa, continuará sendo aplicada ainda a segunda dose em moradores com 67 anos que foram imunizados com AstraZeneca. A partir de quinta-feira, dia 15, estarão disponíveis a segunda dose do mesmo imunizante para o público 63, 65 e 66 anos, exclusivamente, no salão paroquial. Vale ressaltar que para a segunda dose, o morador deve levar documento com foto e o cartão de vacinação recebido na primeira dose. A orientação ainda é para que o cidadão procure o ponto de vacinação na data marcada no cartão.

A Saúde reforça que está em constante contato com o Grupo de Vigilância Epidemiológica de Barretos, solicitando mais doses, e aguarda novas orientações e o envio de novas remessas para contemplar os demais públicos previstos no cronograma de vacinação do Estado. Todas as informações serão devidamente comunicadas à população nos canais oficiais da Prefeitura.