17 AGO 2021
COMUNICADO | 1ª DOSE ESGOTADA

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que a aplicação de 1ª DOSE de vacinas para o público de 18 anos ou mais está temporariamente suspensa, tendo em vista que o município utilizou todo o estoque disponibilizado pelo Governo do Estado, com mais de 1.200 pessoas vacinadas com D1, somente nesta terça-feira (17). O município aguarda novas orientações do Grupo de Vigilância Epidemiológica de Barretos sobre o complemento de vacinação para este grupo para poder comunicar a população.

Com isso, a partir desta quarta-feira (18), segue mantida apenas a aplicação de 2ª DOSE, nos dois pontos de vacinação, das 8h às 16h, para públicos que foram imunizados com D1 de AstraZeneca ou Coronavac, que devem comparecer na data marcada no cartão de vacinação.