Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 SET 2021
Saúde orienta sobre aplicação de novas doses de vacina
A secretaria de Saúde de Olímpia comunica que realizará neste sábado (11) a aplicação da terceira dose em idosos de 85 anos ou mais e que já tenham completado mais de seis meses da segunda dose. As doses estarão disponíveis no Salão da Fenossa, das 8h às 16h. No local também será realizada a aplicação de segundas doses de Astrazeneca e Coronavac. Já no Recinto do Folclore, podem procurar jovens de 12 a 17 anos para a primeira dose do imunizante Pfizer e as segundas doses do mesmo.

Nesta segunda-feira (13), a Saúde informa que no Recinto do Folclore serão aplicadas primeira dose de Pfizer para o público de 12 a 17 anos, segunda dose de Pfizer e Astrazeneca e a terceira dose para quem tem 85 anos ou mais. Já no salão da Fenossa serão disponibilizadas apenas a segunda dose de Astrazeneca e Coronavac. Para receber a segunda dose, é necessário apresentar o cartão de vacinação que comprove a aplicação da primeira e um documento com foto.

Para pessoas acima de 18 anos, ainda não há previsão de envio de novas doses pelo Governo do Estado e o município segue com o cadastro aberto para xepa. Todas as informações e documentos necessários estão disponíveis no link

Em caso de dúvidas, o morador pode entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica pelo telefone (17) 3279-1400.
VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021