Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 SET 2021
Moradores da CDHU de Ribeiro dos Santos participam de reunião técnica
A CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano e a secretaria de Assistência Social realizaram nesta semana, uma reunião técnica com as 106 novas famílias do Conjunto Habitacional Dionezio Barbosa de Souza, no distrito de Ribeiro dos Santos.

Durante o encontro, foram abordados diversos assuntos, entre eles: sobre o uso, conservação, manutenção e ampliação do imóvel; os benefícios da energia solar fotovoltaica e o trabalho técnico social, que será desenvolvido pelo período de seis meses com as famílias do empreendimento

A reunião auxiliará nas articulações e parcerias que provoquem o exercício da participação e inserção social das famílias beneficiárias, contribuindo para melhoria da qualidade de vida e reforçando o papel do município como unidade básica de Desenvolvimento Econômico, Social e Urbano.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021