Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 OUT 2021
SAÚDE
Saúde orienta sobre antecipação da 2ª dose da Pfizer e aplicação da dose de reforço
A secretaria de Saúde de Olímpia informa que, a partir desta quarta-feira (20), a segunda dose da vacina da Pfizer terá a aplicação antecipada em pessoas com 18 anos ou mais. Com isso, quem recebeu D1 do referido imunizante pode procurar os pontos de vacinação 21 dias após a primeira dose.

Para os adolescentes de 12 a 17 anos, o intervalo é de 8 semanas entre as duas doses. Para os imunizantes Coronavac e AstraZeneca, os períodos permanecem os marcados no cartão de vacinação.

O município abrirá ainda a vacinação de reforço para idosos com 70 anos ou mais, que já completaram seis meses da aplicação da 2ª dose, e continua com a imunização adicional para os profissionais de saúde e imunossuprimidos.

Os públicos contemplados podem procurar o Salão da Fenossa ou o Recinto do Folclore, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, munidos do cartão de vacinação para conferência e demais documentos necessários, com exceção da 2ª dose de Coronavac, que está disponível exclusivamente na Fenossa.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021