07 DEZ 2021
AGRICULTURA, COMÉRCIO E INDÚSTRIA
Feira Livre será retomada nas Cohab I e II
A partir desta sexta-feira, 10 de dezembro, a Feira Livre será retomada na Praça “Mário Andreazza”, entre as Cohab I e II. A realização estava suspensa devido à pandemia do Coronavírus, mas, agora, volta a funcionar, seguindo os protocolos recomendados.

A partir das 16h, todas as sextas-feiras, os moradores poderão encontrar diversas barracas com milho verde e derivados em geral, verduras, pastel, leite e derivados, pães e roscas.

De acordo com a secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, responsável pela feira, o local ainda tem espaços disponíveis. Os interessados devem abrir uma MEI e realizar um cadastro na secretaria com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, número do IPTU da residência e uma foto 3x4.

A Feira Livre, que conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, tem o objetivo de oferecer produtos variados direto do produtor rural, incentivando a agricultura familiar e gerando renda para essas famílias, além de ser mais um atrativo turístico para a cidade e para os turistas.

Aos domingos, a Feira Livre continua sendo realizada na Praça da São José, localizada entre a Avenida José Rodrigues da Silva e as Ruas Américo Fonseca, Francisco Laraia e Italo Vergamine, das 05h às 14h, incluindo o período de montagem e desmontagem das barracas. No espaço, é possível encontrar pastel, pamonha, caldo de cana, frutas, legumes, flores, produtos artesanais, entre outros.