07 DEZ 2021
Provas do processo seletivo de professores ACT serão neste domingo (12)
As provas do Processo Seletivo Simplificado 01/2021 para a formação de cadastro reserva de professores admitidos em caráter temporário (ACT) serão realizadas neste domingo, dia 12 de dezembro, de acordo com a modalidade escolhida.

A seleção visa classificar os candidatos para atuação na rede municipal de ensino da Estância Turística de Olímpia para o ano letivo de 2022, conforme as necessidades da Administração.

A prova será aplicada no domingo, nos períodos da manhã e da tarde, sendo que Professores de Educação Básica I (PEB I), farão as provas na EMEB Santo Seno e na EMEB Theodomiro da Silva Melo, com fechamento dos portões às 9 horas.

Já os candidatos para as diversas modalidades de Professor de Educação Básica II (PEB II) realizarão o teste exclusivamente na EMEB Santo Seno, com fechamento dos portões às 14 horas. No total, o certame conta com mais de mil candidatos inscritos.

Os candidatos devem observar as informações do edital e comparecer ao local da prova pelo menos 30 (trinta) minutos antes da hora marcada, não sendo permitidos atrasos.

Vale ressaltar que os proponentes que forem apresentar títulos deverão entregá-los no mesmo dia e local da realização da prova objetiva, lembrando que só terão os títulos avaliados os candidatos que foram considerados habilitados na prova.

O processo seletivo é de responsabilidade da empresa CONSCAM e, neste ano, os candidatos devem utilizar obrigatoriamente máscaras de proteção facial contra o COVID-19, não sendo autorizada a entrada sem o acessório.

Todas as informações podem ser acessadas no site da empresa responsável, http://www.conscamweb.com.br/