Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 DEZ 2021
TURISMO
Turismo divulga funcionamento de meios de alimentação e atrativos nos feriados de Natal e Ano Novo
receba notícias
Buscando auxiliar as famílias olimpienses e os visitantes que estarão na Estância Turística de Olímpia, neste fim de ano, a Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, preparou, mais uma vez, um informativo sobre o funcionamento dos serviços de alimentação, atrativos turísticos e comércio diferenciado, durante os feriados de Natal e Ano Novo.

O levantamento traz informações sobre os horários de funcionamento dos equipamentos nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2021 e 1º de janeiro de 2022. Vale ressaltar que a relação contempla as empresas com as quais foi possível o contato e que já apresentavam horário definido para as datas.

Acesse as informações abaixo.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022