07 MAR 2022
Olímpia promoverá vacinação infantil e adulta no próximo sábado (12)
Em mais uma ação de intensificação da vacinação contra a Covid em Olímpia, a secretaria de Saúde está organizando uma nova mobilização para o próximo sábado, dia 12 de março.

O funcionamento dos postos em horário especial visa facilitar o acesso da população e, com isso, ampliar ainda mais a cobertura vacinal do município.

Desta forma, o público infantil, de 05 a 11 anos, poderá procurar o Salão da Fenossa, das 8h às 16 horas para receber a primeira ou a segunda dose da vacina, conforme os intervalos de cada imunizante.

Já para o grupo adolescente e adulto, de 12 anos ou mais, a vacinação estará disponível na Avenida dos Olimpienses (ao lado da UPA), também das 8h às 16h, para aplicação de 1ª e 2ª doses ou da dose adicional para moradores acima de 18 anos que já completaram quatro meses da segunda dose.

Até o momento, Olímpia já vacinou mais de 3 mil crianças, o que representa 62% do grupo, além de registrar mais de 86% da população geral com esquema vacinal completo e ter aplicado cerca de 27 mil doses de reforço.