16 MAR 2022
DAEMO
Daemo publica novo edital para a venda de lotes residenciais no bairro Viva Olímpia
A Daemo, Superintendência de Água e Esgoto de Olímpia, publicou na segunda-feira, 14 de março, um novo edital de licitação para a venda dos 17 (dezessete) lotes urbanos residenciais na Estância Turística de Olímpia. O último processo licitatório foi considerado deserto, já que nenhuma proposta foi apresentada.

A alienação de domínio pleno, com os lotes de propriedade da Daemo, constitui parte do loteamento “Residencial Viva Olímpia”, cuja venda será realizada por valor igual ou superior aos preços mínimos, especificados no anexo II do Edital nº. 11/2022, na modalidade concorrência nº. 01/22. O edital e todas as informações do objeto estão disponíveis no site,  https://www.daemo.sp.gov.br/portal/editais/0/1/1327/.

Os lotes estão situados nas quadras 12 (doze) com frente à Rua Domingos Fernandes Arantes, na quadra 15 (quinze) com frente à Rua Geraldo dos Santos e, na quadra 28 (vinte e oito), com frente à Rua Antônio Matheus Filho. A alienação está sendo realizada em conformidade com a Lei Municipal nº. 4.653/21 e o Decreto Municipal nº. 8.217/21. Os valores variam de R$ 83 mil e a R$ 110 mil.

As propostas deverão ser protocoladas na sede da Daemo, na Avenida Harry Gianecchini nº. 350, Jardim Toledo, Olímpia/SP até às 12h00 do dia 10 de maio de 2022, sendo que a abertura dos envelopes ocorrerá na mesma data, às 13h.

Poderão participar da presente licitação pessoas físicas, individualmente ou em condomínio, e jurídicas, individualmente ou em consórcio de empresas, domiciliadas ou estabelecidas em qualquer localidade do território nacional.