09 MAI 2022
CULTURA
Espetáculo de tributo ao músico americano Ray Conniff marca o projeto Cultura no Coreto

A noite de sexta-feira, dia 06, foi mais uma de alegria e emoção na Estância Turística de Olímpia, com o espetáculo de músicas clássicas na Praça Rui Barbosa, que marcou mais uma atração do Projeto “Cultura no Coreto”.

No palco, com um repertório de homenagens e arranjos originais aliados a figurinos e coreografias impecáveis, o grupo brasileiro Ray Conniff The Tribute Show, que tem como estrela o produtor artístico, Sidney Leonel, ao lado de sua orquestra exibiu uma apresentação encantadora com coral nos moldes do show original do maestro americano.

Foram interpretados arranjos de boleros que embalaram os bailes e corações no mundo inteiro, com os sucessos New York, New York, Besame Mucho, La Mer, Strangers In Paradise e Aquarela do Brasil. Ao todo, mais de 350 pessoas passaram pela Praça para apreciar o show. O espetáculo também pode ser prestigiado por milhares de internautas pela transmissão ao vivo realizada nos canais oficiais da Prefeitura, que registraram mais de 2 mil visualizações no Facebook e no Youtube.

O projeto Cultura no Coreto, organizado pela Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, como forma de fomentar o universo cultural é também uma opção de lazer, arte e diversão para toda população olimpiense e os turistas que visitam a cidade.

A secretária de Turismo e Cultura, Priscila Foresti, que esteve no evento, já programa para os próximos meses, novos shows e expressões artísticas de diferentes contextos para a sociedade olimpiense. As apresentações culturais são gratuitas e as próximas atrações programadas serão divulgadas nos canais oficiais do município.