10 MAI 2022
LAZER E JUVENTUDE
Olímpia realiza o espetáculo ´Danças no Coreto´ neste sábado (14)

A Praça Central da Estância Turística de Olímpia recebe mais uma atração artística neste sábado, dia 14 de maio. Desta vez, será o espetáculo “Danças no Coreto”, que contará com apresentações de balé e outros tipos de dança.

A iniciativa, organizada pela Prefeitura, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com apoio da secretaria de Turismo e Cultura, promete agitar o fim de semana, sendo mais uma opção de lazer e cultura para moradores e visitantes da cidade e valorizando em diversos ritmos e estilos.

As coreografias, criadas por profissionais das academias do município, prometem encantar o público e engrandecer as manifestações artísticas e culturais do povo olimpiense. No evento, os alunos da Academia Physical, com a professora Juliana Lopes, apresentarão 08 coreografias de balé infantil, intermediário, juvenil e adulto. Na sequência, subirá ao palco, as apresentações de dança do ventre e danças ciganas com a professora Fernanda Mans da Bellydance.

As atrações terão início a partir das 19h30, no Coreto da Praça Rui Barbosa, com entrada gratuita e aberta a população de todas as idades.

Para o secretário da pasta, Fernandinho Silva, o evento ‘Danças no Coreto’, além de movimentar a praça central, vem para fomentar as atividades de lazer e juventude. “Estamos criando e realizando eventos, como oportunidade de mostrar o trabalho das nossas danças, dos grupos e artistas locais. Em breve, teremos também o Projeto Sarau na Praça da Matriz, que trará mais cultura, expressões corporais e alegria para a população.”