05 OUT 2022
ESPORTES
Secretaria de Esporte está com inscrições abertas para a 2ª Copa de Futsal de Olímpia
Visando incentivar a prática esportiva na Estância Turística de Olímpia, a secretaria de Esporte, Lazer e Juventude está com inscrições abertas, de 03 a 17 de outubro, para a 2ª Copa de Futsal. A Copa, que no ano passado foi realizada apenas na modalidade masculina, este ano, ganha espaço e amplia os jogos para a modalidade feminina, provando que o esporte é um lugar para todos.

Em 2021, a primeira edição reuniu mais de 32 times e consagrou campeã a equipe T.C.C Futebol Clube da cidade de Cajobi, visto que na Copa podem participar times de Olímpia e de toda região.

Para 2022, além das 32 equipes masculinas, 08 equipes femininas podem se inscrever. Os jogos ocorrerão no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, a partir de 25 de outubro (terça-feira), no período noturno.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 17 de outubro, na sede da secretaria de Esporte, localizada na Rua Orivaldo Cristofalo, nº. 39 no Jardim Blanco, das 09h às 16h.

Todas as informações e acesso aos regulamentos da competição serão passadas aos representantes dos times inscritos, no dia 20 de outubro, na Casa da Cultura, durante a realização do Congresso Técnico obrigatório. Mais informações pelo telefone (17) 3280-4057.