13 DEZ 2022
TURISMO
Coreto recebe Festival “Conto de Natal” com apresentações gratuitas de ballet nesta quarta-feira (14)
Festival de Ballet - Crédito: Walthinho Fotografia

Incrementando as atrações artísticas e culturais gratuitas deste fim de ano, na Estância Turística de Olímpia, a Prefeitura traz para a Praça Rui Barbosa o Festival “Conto de Natal”, com apresentações de ballet, nesta quarta-feira, dia 14.

O evento é uma iniciativa da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da secretaria de Turismo e Cultura, que coordena as atrações do Natal Encantado 2022, com uma vasta programação para os moradores e visitantes.

O Festival é uma parceria da Academia Physical e da Cia de Danças Juliana Lopes, que será realizado a partir das 20 horas, no Coreto da Praça Rui Barbosa, com 14 apresentações de ballet “solo e em equipes” dos alunos do infantil, juvenil e adulto da academia Physical, coreografados pela bailarina Juliana Lopes e pelo professor Daniel Ribeiro.

O festival que já foi sucesso no ano passado, vem em 2022, com uma magia especial e uma proposta para celebrar o natal como uma nova chance de se reinventar e semear bons pensamentos.

Estão programadas para a noite de espetáculo, três apresentações solo e onze apresentações em equipe, todas em ritmos natalinos. Ao som de “Bate o Sino” e outras canções típicas do período festivo, os alunos prometem encantar o público e os familiares com emocionantes coreografias.

CASINHA DO PAPAI NOEL

Para tornar a noite ainda mais mágica, a Casinha do Papai Noel, na Praça, contará com a presença do Bom Velhinho, acompanhado das Noeletes, para receber as crianças e famílias, das 19h30 às 22 horas. Confira a agenda completa do Papai Noel no Natal Encantado: