14 DEZ 2022
ESPORTES
2ª Copa de Futsal de Olímpia avança para as oitavas de final com jogos no Ginásio de Esporte

A 2ª Copa de Futsal da Estância Turística de Olímpia, iniciada no dia 08 de novembro, avança para as oitavas de final, após dezessete rodadas da primeira fase, para, em breve, conhecer o grande campeão de 2022. Ao todo, 34 times entraram na disputa, sendo 29 equipes do masculino e 05 equipes do feminino. Os jogos ocorrem no período noturno com entrada gratuita para toda população e visitantes no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom.”

Entre as equipes masculinas foram classificadas para as oitavas de final os times Racing FC, Só a Nata FC, Titans FC, Meninos da Vila, Bar sem Lona, Amigos do Fábio Baiano, Limitados, AC Orion B, Paulista, Ousadia e Alegria, Atlético da C3, Amigos do Pardalzinho, Guapiaçu, Baguaçu, Vila Real e AC Orion A.

Com os primeiros jogos “mata-mata” desta segunda-feira (12) e os placares finais de Racing FC 6 x 5 Meninos da Vila; Só a Nata FC 3 x 4 Bar sem Lona; Titans FC 10 x 5 Amigos do Fábio Baiano, os vencedores avançam para as quartas de final e os perdedores encerram suas participações na competição. Os outros jogos das oitavas estão marcados para esta quarta-feira (14) e quinta-feira (15), a partir das 19h15, no Ginásio.

Já as equipes femininas continuam na disputa até a oitava rodada na próxima semana. No dia 21 de dezembro, as quatro primeiras colocadas disputam as semifinais e as vencedoras destes jogos, vão para o duelo final em busca da taça. É a primeira vez que a Copa de Futsal conta com equipes femininas, valorizando a prática esportiva na cidade.

A previsão da grande final da 2ª Copa de Futsal de Olímpia (masculino e feminino), organizada pela secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, está marcada para o dia 22 de dezembro (quinta-feira), também no Ginásio de Esportes, a partir das 20h, aberta ao público.