08 FEV 2023
ESPORTES
Jogos de Verão caminham para encerramento da competição e biribol realiza torneio neste domingo (12)
As disputas dos Jogos de Verão da Estância Turística de Olímpia entram, nesta semana, na fase das semifinais das modalidades de Futebol de Areia, Futevôlei e Vôlei de Praia, já caminhando para o encerramento da competição.

Os Jogos, que estão sendo realizados desde o dia 11 de janeiro, reúnem, nesta edição, a participação recorde de 700 atletas em cinco modalidades esportivas, entre elas o futebol de areia masculino, com o maior número de competidores. Nesta quinta-feira, dia 09, à noite, a disputa vai rolar pelas semifinais da modalidade entre as equipes Condumax, Meninos da Vila, Limitados e São José.

Na quadra de areia ao lado, duplas do futevôlei (masculino e misto) e do vôlei de praia (feminino e masculino) definem seus finalistas até na sexta-feira (10).

Assim, o clima é de preparação para os confrontos finais de todas as modalidades, que serão realizados na próxima terça-feira, dia 14, no Ginásio de Esportes, a partir das 19 horas, aberto ao público. A cerimônia de encerramento, após as partidas, contará também com a entrega das premiações aos campeões, vices e terceiros colocados.

BIRIBOL
No domingo (12), a partir das 8h, as piscinas do Complexo Aquático “Jaime Trinca Júnior, também no Ginásio, recebem as disputas da modalidade Biribol, que este ano terá 06 times em busca do título, sendo JJ Sempre, Barretos A, Alexandre Bonini, Acqua Sport Rio Preto, Impacto Biribol Team e Barretos B.

As equipes se enfrentam durante toda a manhã, com a premiação dos campeões e demais pódios, ainda no domingo, logo após as competições.

Os Jogos de Verão da Estância Turística de Olímpia são realizados pela Prefeitura, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com entrada gratuita para prestigiar as partidas.