27 MAR 2023
GABINETE
Relógios urbanos digitais com informações de utilidade pública começam a ser instalados em diferentes pontos de Olímpia
A Estância Turística de Olímpia, acompanhando as novas tecnologias dos grandes centros urbanos que modernizam suas vias com informações de utilidade pública em equipamentos digitais, começou a receber nos últimos dias, instalações de relógios urbanos que oferecerão para população e visitantes marcação de hora, temperatura, qualidade do ar e outras informações, em vários pontos da cidade.

A concessão de uso de espaços públicos para instalação e manutenção de relógios eletrônicos com exploração publicitária pela concessionária, seguirá o projeto executivo desenvolvido pela vencedora da Concorrência n.º 09/2022, a empresa Rizzo Propaganda S/A, e aprovado pelo município.

Ao todo, serão instalados 13 relógios digitais em pontos estratégicos da cidade para que as informações estejam nas diferentes regiões do município. O primeiro relógio, ainda em fase de instalação e testes, já foi colocado na Avenida Gov. Ademar Pereira de Barros, próximo à rotatória da APAE, para, em breve, entrar em funcionamento.

Nos próximos dias, outros equipamentos serão instalados pela empresa em locais pré-definidos como a Avenida Benatti, perto da região dos novos lagos; na Avenida Aurora Forti Neves, em frente à entrada da Parque Aquático Thermas dos Laranjais; no cruzamento da Rua Benjamin Constant defronte ao restaurante Tropicália; na Avenida Aurora perto da Câmara Municipal; na Avenida Andrade e Silva cruzamento com a Av. José Rodrigues da Silva; na Rua David de Oliveira esquina com a Av. Mário Vieira Marcondes; na Av. Alberto Oberg cruzamento com a Av. Cinquentenário do Folclore, no bairro Harmonia; na Via de Acesso Desembargador Manoel Arruda perto do Portal de entrada da cidade, região das Cohab I e II; na avenida Menina Moça próximo ao Recinto do Folclore; no cruzamento da Avenida Dep. Waldemar Lopes Ferraz com a Rua Síria; na Rua Diógenes Breda, na região do Bosque Urbano; e na Avenida Harry Gianecchini, próximo ao Ginásio de Esportes.

Dessa forma, será possível manter as pessoas atentas e informadas sobre serviços, eventos e campanhas realizadas, aumentando seu nível de conhecimento e interesses pela cidade em tempo real e com informações de qualidade.