28 JUL 2023
CULTURA
Semana da Cultura Evangélica termina neste sábado (29) com show da cantora Gabi Sampaio

Iniciada no último domingo (23), com os cultos e orações nas igrejas evangélicas da cidade, a Semana da Cultura Evangélica da Estância Turística de Olímpia 2023 termina, neste sábado (29), com mais um momento de reflexão da palavra de Deus e celebração da fé, no show da cantora gospel Gabi Sampaio.

O evento será realizado no Parque Aquático Thermas dos Laranjais (Av. do Folclore, 1543 – Santa Ifigênia), às 20h. A entrada será um quilo de alimento, sendo aceitos arroz, feijão, óleo ou leite. A semana é uma realização da Prefeitura com o apoio do COPOL – Conselho de Pastores de Olímpia e do vereador José Roberto Pimenta (Zé Kokão).

Considerada um dos maiores nomes da música gospel da atualidade a cantora Gabi Sampaio é líder de louvor e através de suas ministrações, sempre destaca, que a igreja tem sido despertada a uma vida de amor intenso a Jesus. De família pastoral e musical, Gabi é casada com Pedro Martins e mãe de Theo.

Formada em psicologia, teve seu ministério aperfeiçoado no renomado International House, o Prayer University (IHOPU) em Kansas City, nos Estados Unidos, com formação em música e teologia. É fundadora da Escola de Ministros, que tem erguido ministros de louvor em todo o Brasil a viverem plenamente suas vidas ministeriais. Entre seus principais sucessos, destacam-se as músicas “Teu Toque”, “Na Terra como no céu”, “Vitorioso És”, “Bom Perfume” e “Grande Rei”.

Atividades da Semana

Durante a programação da Semana, além dos cultos, o destaque foi para o momento de louvor que aconteceu na segunda-feira (24), no Coreto da Praça da Matriz, reunindo dezenas de fiéis. Na quarta-feira (26), outra atividade que também recebeu grande público foi o Festival de Música Gospel, na Casa da Cultura, com shows de várias bandas gospel locais.

O último dia da programação, além do show à noite, terá com o Grupo Águias de Cristo, uma Motociata com concentração na Praça Rui Barbosa, no sábado, dia 29, a partir das 9h e entrega de antenas (corta pipa) para motocicletas, garantindo a segurança dos motociclistas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024