28 SET 2023
AGRICULTURA, COMÉRCIO E INDÚSTRIA
Chamada Pública para autorização de ambulantes no Feriado de Finados será no dia 02 de outubro

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia publicou no Diário Oficial Eletrônico, do último dia (19), a Chamada Pública nº 11/2023 com o objetivo de autorizar o uso de espaço público para exploração comercial de ambulantes no Feriado de Finados, nas imediações do Cemitério Municipal.

Os interessados devem protocolar as propostas na Casa da Cultura, na Rua São João, n º 942, Centro, no dia 02 de outubro, até às 9h, com abertura dos envelopes às 10h. O critério de julgamento será o de maior oferta do metro linear, dando-se a classificação pela ordem decrescente das propostas apresentadas.

As instalações das barracas e preparação do local, segundo o setor responsável, poderão ser iniciadas a partir das 18h do dia 01 de novembro de 2023, com desmontagem a partir das 18h do dia 02 de novembro, sendo vedada a permanência no local no dia 03.

O horário de funcionamento será das 05h às 18h, exclusivamente no dia 02 de novembro, sendo que, o vencedor que descumprir o horário ficará sujeito a penalidades. Os trechos permitidos de acordo com o edital abrangem a Rua Síria, iniciando no cruzamento com a Avenida Andrade e Silva até a Rua Gastão Vidigal, e no trecho da Rua Gastão Vidigal, iniciando no cruzamento com a Rua Ramon Aires Monteiro até a Rua Conselheiro Antônio Prado.

Mais informações e detalhes sobre o edital podem ser obtidos junto ao setor de Licitação pelo telefone (17) 3279-3274 ou no site https://e-licita.olimpia.sp.gov.br:8095/.