28 SET 2023
TURISMO
Olímpia ganha guia online de turismo exclusivo e é destaque em exposição sobre destinos do Noroeste Paulista no Rio Preto Shopping
O potencial turístico da Estância Turística de Olímpia e da região estão em destaque em uma exposição que acaba de ser lançada no Rio Preto Shopping e fica aberta para visitação gratuita até o dia 07 de outubro.

A mostra “Noroeste Paulista: Roteiros e Encantos e Descobertas” é uma iniciativa do Hi-Mundim, um blog de turismo e guia de lazer e experiências, de São José do Rio Preto, que completa 10 anos de trajetória, trazendo fotos e informações sobre 12 atrações turísticas e destinos importantes da região, entre eles, Olímpia, enfatizando os parques aquáticos da cidade e o Festival Nacional do Folclore.

Além da exposição, a primeira década do blog, é comemorada ainda pelo lançamento de guias digitais de turismo, que auxiliam os visitantes e interessados com dicas de viagem pelos destinos, informações úteis e curiosidades para proporcionar uma experiência mais completa para o turista.

Inicialmente dois guias foram lançados, sendo um sobre 10 Praias de Água Doce do Noroeste Paulista e outro exclusivo de Olímpia, por meio de uma parceria com a Prefeitura, para ampliar a divulgação e o acesso a informações sobre o destino.

O material, que pode acessado online diretamente pelo site do Hi-Mundim ou também pelos QR Codes disponíveis na exposição, traz dados sobre a cidade, informações sobre como chegar em Olímpia, dicas para a viagem e as principais atrações, como os parques aquáticos Thermas dos Laranjais e Hot Beach, que estão entre os mais visitados da América Latina, o Festival do Folclore, que em 2024 completa 60 anos, além de outros atrativos públicos e privados, que valem a pena o passeio na cidade.

O Hi-Mundim é idealizado pelo casal de jornalistas o casal de jornalistas Marcelo Ferri e Michelle Monte Mor, que contam com mais de 20 anos de experiência em comunicação e já visitaram 148 cidades de 6 países em 3 continentes.

“É um guia de lazer e experiências com dicas e reportagens sobre turismo, lazer, gastronomia e mobilidade. O objetivo é incentivar o turismo, estimulando as pessoas a conhecerem novos lugares, culturas e sabores”, diz Marcelo.

“Para Olímpia é uma satisfação fazer parte de mais este projeto que valoriza nossa cidade no cenário regional e ainda nos presenteia com um guia informativo online, expandindo a divulgação do destino ao alcance de turistas em todos os cantos do Brasil. Deixo meus agradecimentos e desejo de sucesso ao Hi-Mundim e convido toda a população e visitar a exposição”, declarou o prefeito Fernando Cunha.

Acesse o Guia: https://hi-mundim.com.br/hi-mundim-guia-de-lazer-experiencias/guias-e-books/

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024