22 FEV 2024
TURISMO
Troca de convite para o show de Michel Teló em comemoração aos 121 anos de Olímpia continua na secretaria de Turismo e Cultura
Para comemorar o aniversário de 121 anos da Estância Turística de Olímpia, celebrado no dia 02 de março, a Prefeitura está organizando para toda população, uma programação repleta de atividades, inaugurações, atos sociais, novas conquistas e momentos de lazer, saudando assim, a chegada de mais um ano de nossa Terra.

A grande atração das comemorações será o show do cantor e compositor sertanejo Michel Teló, marcado para a véspera do aniversário, dia 01 de março (sexta-feira), no Recinto do Folclore. Conhecido em todo o país e até no exterior, Teló é um artista premiado que está em carreira solo desde 2009 com vários sucessos musicais.

Para participar do show, como de costume no município, a entrada para o evento será solidária, e o morador ou visitante, deve trocar o ingresso por 1kg de alimento (arroz, feijão, óleo, leite e café). As trocas já estão a todo vapor na secretaria de Turismo e Cultura, na Avenida Brasil, 155 – Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 16h.

Além do show principal, haverá apresentação dos artistas olimpienses Wesley Mattos, que fará a abertura, e do DJ Junior Gerolim, para animar a população. À meia-noite, uma breve saudação no palco marcará a virada do aniversário. Os 121 anos de Olímpia contará ainda com outras atividades que estão sendo preparadas pela Prefeitura e que será divulgada nos próximos dias.

No dia do show os portões do Recinto estarão abertos a partir das 20 horas com uma estrutura toda beneficente, sendo a praça de alimentação de responsabilidade das entidades olimpienses convidadas, cuja arrecadação será revertida para os projetos sociais e atendimento das famílias, e o estacionamento oficial, coordenado pela Santa Casa de Misericórdia, beneficiando assim o único hospital da cidade.