Nos últimos anos, o setor de bem-estar e saúde tem crescido de forma exponencial, refletindo uma busca cada vez maior por qualidade de vida, equilíbrio emocional e cuidados preventivos. E este cenário se aplica não só no dia a dia como também na escolha por um destino turístico.
É pensando nisso, que a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo está fazendo um mapeamento de empreendimentos, equipamentos e atrativos nas cidades paulistas que ofereçam serviços nesse segmento.
Na Estância Turística de Olímpia, a pesquisa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, que está reforçando junto às empresas e atividades locais a importância de participarem do levantamento para ampliar e fortalecer o setor de turismo de bem-estar e saúde, sendo ainda uma grande oportunidade de crescimento econômico e promoção da qualidade de vida dos visitantes e da comunidade local.
“Investir nesse tipo de turismo não só atrai turistas que buscam experiências de relaxamento, tratamentos e práticas de saúde, mas também gera empregos e valoriza os recursos turísticos e culturais locais”, destacou o secretário, Beto Puttuni.
Para participar, o interessado deve acessar o link e preencher o formulário online até o dia 07 de junho. Confira:
https://forms.gle/5XaNkiCbosm7kKh79