Rede Social Flickr
Museu de Arte Sacra e Diversidade Religiosa
Atrativos Turísticos
Sobre o local

Instalado em edifício tombado como patrimônio histórico, datado de 1910, o denominado "Palacete Giosué Tonanni", que foi restaurado para conservar as características originais do prédio. O acervo do Museu é composto por arte popular, esculturas, réplicas de obras de artistas brasileiros consagrados, objetos de devoção pessoal, exposição de objetos, com destaque para a parceria com o Museu de Arte Sacra de São Paulo, para a exibição de novas exposições temporárias.

Visitação Gratuita: de terça a domingo, das 15h às 21h.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022