02 ABR 2018
Olímpia sobe ao pódio 12 vezes em competição de tênis de mesa

A 2ª Etapa Nossa Liga de Tênis de Mesa teve um gostinho especial para os 18 alunos olimpienses participantes. A Estância Turística de Olímpia, com sete troféus e cinco medalhas, conquistou o Troféu Eficiência de Campeão na etapa disputada em Tabapuã.

Realizada no último sábado (31), a competição reuniu mais de 100 atletas em quatro categorias. O evento teve a participação de alunos de São José do Rio Preto; Nipoã, Olímpia, Barretos, Tabapuã.

Segundo o boletim informativo da competição, o município conquistou quatro troféus de 1º lugar, três de 2º lugar e cinco medalhas de 3º lugar. Com estes resultados, o Projeto de Iniciação Esportiva de Olímpia, desenvolvido pela Prefeitura, por meio da secretaria de Educação, alcançou a primeira colocação geral. Destaque ainda para o Colégio Eduvale também de Olímpia, que ficou em 2º lugar na classificação final.

Os olimpienses Isabela Vizentin (Pré Pré-Mirim Feminino); Maria Fernanda Estaca Maruca (Pré-Mirim Feminino); Murilo Albano de Carvalho (Mirim Masculino); e Nicolas Recco (Juvenil Masculino) alcançaram o primeiro lugar. Já Isabela Freu (Pré-Mirim Feminino); Renzo Monteiro (Mirim Masculino) e Marcos Campassi (Juvenil Masculino) conquistaram a segunda colocação. Os atletas Nicolas Galetti (Pré Pré-Mirim); Rian Weber (Mirim Masculino); e Renan Ferreira de Melo (Juvenil Masculino) e Eric Almeida (Juvenil Masculino) ficaram na terceira posição.

De acordo com o professor Tiago de Melo Pessoa, coordenador do projeto, a iniciativa promove uma competição saudável entre os participantes, levando a prática de tênis de mesa até as crianças, trazendo benefícios físicos, mentais e sociais importantes que contribuem com o desenvolvimento.

02/04/2018
Olímpia sobe ao pódio 12 vezes em competição de tênis de mesa