30 JAN 2018
Cães e Gatos ganharam novos lares em campanha de adoção

No último sábado (27), a Daemo Ambiental, juntamente com o Rotaract Club de Olímpia Integração, realizou uma campanha de adoção responsável de animais na Praça da Matriz. Cães e gatos tiveram a oportunidade de ganhar um novo lar e receber todo amor e carinho que merecem.

Muitos animais são abandonados todos os dias nas ruas e ganham um lar temporário no abrigo de animais, por isso a Daemo Ambiental realiza constantemente a campanha para adoção responsável.

Os animais trazem muitos benefícios para adultos e crianças. Alguns cuidados são de extrema importância para que o animal se sinta bem em seu novo ambiente, como ração, água, local apropriado para que eles se sintam confortáveis, manter o ambiente higienizado, dar remédio para verme e levá-lo para tomar vacina contra raiva e viroses uma vez por ano.

A manhã de sábado foi movimentada com a campanha, levando a alegria para dentro do lar de várias pessoas. Para aqueles que não puderam comparecer na feirinha de adoção, podem conferir outros animais para adoção no Portal Oficial da Prefeitura, acessando  www.olimpia.sp.gov.br/adocao-de-animais.