14 NOV 2017
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Inscrições para os Jogos de Verão 2018 começam dia 22

Começa dia 22 de novembro, na quarta-feira da próxima semana, o período de inscrições para os Jogos de Verão 2018, competição realizada pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. Três modalidades serão disputadas: futevôlei, vôlei de praia e futebol de areia.

Para participar, os interessados deverão se inscrever até o dia 22 de dezembro, exclusivamente pela internet, no Portal Oficial da Prefeitura: www.olimpia.sp.gov.br.

.

No final do cadastro pelo site, será disponibilizada a relação nominal para todas as modalidades. O responsável deverá imprimir e entregar a relação dos atletas e da comissão técnica, obrigatoriamente digitada, na secretaria do Ginásio de Esportes, até às 16 horas do dia 5 de janeiro de 2018, contendo os nomes, número do RG, assinatura dos atletas e comissão técnica.

No ato da entrega, serão distribuídos o regulamento e a programação dos jogos.

Outra novidade nesta edição é que o atleta deverá informar se é comerciário (pessoa que trabalha no comércio) ou possui parentesco com algum. Isso porque a secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, por meio de sua diretoria de Esportes, está firmando parceira com o Sesc Catanduva, que apoiará o evento.

De acordo com o diretor de Esportes, Luiz Sérgio Bailão, a cerimônia de abertura dos Jogos de Verão será no dia 8 de janeiro de 2018. A competição começará no dia 9 com o término previsto para o dia 2 de fevereiro.

OS JOGOS

Os Jogos de Verão chegam em sua 9º edição em 2018 com a expectativa de reunir mais de 50 equipes em três modalidades.

Esse ano foram quase 50 times participantes. O título do futebol de areia ficou para a equipe Ousadia e Alegria. No futevôlei, troféu para a dupla Thiago e Marcinho. No vôlei de areia, os vencedores foram Marcos e Luan e Juliana e Marina.