Olímpia/SP, 21 de agosto de 2019

08/11/2017
Nova edição da Feira Livre no Tropical atrai milhares de pessoas em inauguração

Uma nova opção de compras e lazer movimentou os bairros Jardim Tropical I e II, Cote Gil, Alto Cote Gil, Silva Melo e adjacências na noite de terça-feira, dia 7. A Avenida Ângelo Rossi foi o local escolhido para receber a quarta edição da Feira Livre da Estância Turística de Olímpia.

Milhares de pessoas prestigiaram a abertura da nova edição que ofereceu diversas opções de hortifruti, queijos, geleias, caldo de cana, pastel, derivados de milho, café moído, produtos de panificação, brinquedos, roupas e artesanato. Houve também atrações para as crianças, aferição de pressão, exposições, food trucks e show com a dupla Sérgio e Sandro.

e show com a dupla Sérgio e Sandro.

A ação, que conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, tem o objetivo de ser mais um atrativo turístico para a cidade e para os turistas, bem como oferecer produtos variados direto do produtor rural, incentivando a agricultura familiar e gerando renda para essas famílias.

Durante a abertura, o prefeito Fernando Cunha ressaltou que a ampliação da feira permite que ela chegue mais próxima da população. “Essas ações têm sido um sucesso e é nítido ver a alegria estampada no rosto das pessoas que comparecem. Agora iremos levar os feirantes, alternadamente, a cada 15 dias nos distritos de Baguaçu e Ribeiro dos Santos. Os bairros COHAB 1 e 2 também receberão a feira em breve”, destacou.

Além do prefeito, também participaram da cerimônia de inauguração, o secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, Sargento Tarcísio, o coordenador da Feira, Lucas Nascimento e os vereadores, Antônio Delomodarme (Niquinha) – responsável por indicar a nova edição –, Fernandinho Silva, Luiz do Ovo e Marcão Coca.

No mês de julho, a Feira Livre também passou a ser realizada todas as sextas-feiras, das 17h às 23 horas, na Praça João José dos Santos, do Conjunto Habitacional Alfredo Zucca (Cohab IV), atraindo centenas de pessoas e se transformando em um grande sucesso. Além disso, aos domingos, das 7h às 12 horas, está na Avenida Andrade e Silva, às quartas-feiras, das 17h às 23 horas, na Praça Jesus Gonçalves, entre os bairros Morada Verde e Harmonia e agora, às terças-feiras, das 17h às 23h, na Avenida Angelo Rossi (Tropical I).