29 MAI 2017
GABINETE
Viaturas da Força Tática e ROCAM intensificam policiamento em Olímpia

A segurança na Estância Turística de Olímpia ganhou novos reforços. A partir deste mês de maio, o município passou a contar com a presença de viaturas da Força Tática e da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) de Barretos.

A intensificação conta com um veículo Toyota SW4, equipado para comportar mais policiais e armamento reforçado, acompanhado de duas ROCAM e uma viatura de apoio. O serviço intensifica o policiamento pelas ruas da cidade em dias esporádicos da semana, aumentando a sensação de segurança da população.

Na última sexta-feira, dia 26, o prefeito Fernando Cunha conheceu o novo veículo acompanhado do vereador Sargento Tarcísio, do secretário de Governo, Guto Zanetti, e do comandante da 2ª Cia de Polícia Militar de Olímpia, capitão PM Alessandro Righetti.

A intensificação do policiamento no município é resultado do trabalho do prefeito Fernando Cunha junto às autoridades de segurança pública.

“A Polícia Militar tem sido nossa parceira para ampliar a segurança na cidade e nos distritos. O Coronel Washington Pestana, comandante do Policiamento da região de Ribeirão Preto, a qual nós pertencemos, tem nos oferecido suporte para melhorar o trabalho da corporação em nossa cidade. Agradecemos essa dedicação e a atuação do capitão Righetti, sua equipe e da Polícia de Barretos”, disse o prefeito Fernando Cunha.