22 MAI 2018
Olímpia ganhará primeira unidade do Burger King ainda este ano

A Estância Turística de Olímpia terá sua primeira loja de uma das maiores redes de fast food de hambúrguer do mundo, o Burguer King. A novidade foi divulgada, agora há pouco, pela assessoria de imprensa do Olímpia Park Resort, onde será instalada a unidade.

A inauguração está prevista para o último bimestre deste ano. A loja do BK terá 422,76 m² (metros quadrados), 20 funcionários e uma capacidade de operação de 2,5 mil combos por dia. A unidade estará no mall do resort, que é o maior complexo hoteleiro do município, e será aberta ao público da cidade.

O empreendimento de alimentação é um investimento conjunto dos empresários Rafael Almeida, Alexandre Zubaran, Ronald Remondy, Carlos Savian e do Dr. Selim Murad, que também é o secretário de Turismo do município.

A vinda da empresa vem ao encontro da política adotada pela atual gestão de aproximar o poder público da iniciativa privada a fim de promover o desenvolvimento da cidade. “Trabalhamos com a premissa de que uma cidade será boa para o turista se ela for boa também para a população e estamos vendo isso se concretizar cada dia mais. A instalação da unidade demonstra o potencial econômico que a cidade possui e contribuirá ainda mais na geração de emprego e renda e na ampliação da oferta de opções de alimentação e entretenimento. Já temos outras grandes empresas no município e continuamos fazendo gestão para que venham novos investimentos”, declara o prefeito Fernando Cunha.

Para o CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida, trazer o BK para Olímpia é uma conquista importante, uma vez que a cidade necessita se abrir para grandes marcas. “O turista exige que a cidade ofereça certos empreendimentos e Olímpia já têm total capacidade para receber marcas conceituadas em todos os segmentos”, afirma.

De acordo com a direção do Burger King, “a rede percebeu imenso potencial em Olímpia pelo fato de ser um ponto de divertimento, de reuniões familiares e de amigos e atrair o público jovem, o que está muito associado aos valores da marca. Assim, com esse passo, o Burger King quer estar na memória dessas pessoas gerando afeto pelos seus produtos”.

A loja do Burger King de Olímpia será a nona na região. A rede já possui cinco unidades em Rio Preto, duas em Catanduva e uma em Barretos.

SOBRE O BURGUER KING

A BK Brasil S.A. abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 600 estabelecimentos no país. Com mais de 15 mil pontos de venda em todos os continentes, o Burger King vende mais de 2 bilhões de sanduíches por ano e é considerada a segunda maior rede de hamburguerias do mundo e a terceira maior franqueadora.